Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Deborah Secco quase mostra demais em vestido todo aberto e sem calcinha

Global ostentou o corpão invejável em vestido todo aberto e quase mostrou demais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2020, às 12h30 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco abusa em vestido todo aberto e quase mostra demais - Roberto Filho / Brazil News
Deborah Secco abusa em vestido todo aberto e quase mostra demais - Roberto Filho / Brazil News

A atriz Deborah Secco deu o que falar na noite deste domingo (3) ao compartilhar o seu look pra lá de ousado em evento pré-carnaval do Camarote Allegria.

Aos 40 anos, a morena apostou em um vestido completamente aberto e sem calcinha para curtir a noite e foi o centro das atenções.

Na ocasião, ela deixou a tatuagem íntima à mostra e ostentou os pernões torneados.

Nas redes sociais, a morena compartilhou o visual completo e arrancou suspiros dos fãs. "Musa arrasadora!", "Deusa!", "Maravilhosa!", exaltaram alguns deles.

NOVA PERSONAGEM

A atriz Deborah Secco contou em entrevista ao GShow as semelhanças com Alexia, seu mais recente trabalho na TV. A partir desta segunda-feira (27), ela começa a viver uma das personagens mais parecidas com a sua personalidade.

"A Alexia é a personagem que mais se parece comigo. Sou realmente uma pessoa intensa, eu já fui namoradeira, gosto muito de comer, a Alexia tem essa obsessão com a comida que eu tenho. Sempre tentei levar minhas personagens para lugares diferentes de mim para que elas me dessem mais oportunidades de atuar, mas a Alexia tem coisas tão minhas... Pela primeira vez, eu estou aceitando fazer um pouco eu", disse ela.

Veja!