Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De biquíni, Paolla Oliveira reflete sobre 2020: 'Ano novo precioso'

Atriz surge sorridente ao fazer novas fotos na praia: 'Respire fundo'

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2019, às 10h45 - Atualizado em 17/07/2020, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Paolla Oliveira reflete sobre 2020 - Instagram
De biquíni, Paolla Oliveira reflete sobre 2020 - Instagram

A atriz Paolla Oliveira já está em clima de virada de ano e decidiu enviar seus melhores desejos para os fãs nas redes sociais.

Ela compartilhou fotos de um ensaio fotográfico de biquíni e saída de praia enquanto brincava com a areia. Com maquiagem básica, a musa surgiu sorridente e radiante.

Na legenda, Paolla fez uma reflexão sobre o réveillon. "Já que a vida é breve, que a gente se permita ver e sentir mais o brilho e o calor do sol, que o vento sopre leve nos ombros, mas o suficiente para levar o que for desnecessário. Se desfaça de bagagens pesadas. Respire fundo. Sinta a brisa passando, e só por isso, já vale pra agradecer por estarmos vivos. Desejo um ano novo precioso para cada um de vocês", disse ela. 

CABELO NATURAL

A atriz Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto sedutora na web. A musa começou a semana compartilhando uma foto com o cabelo ondulado e deu ênfase para a boca ao fazer um carão na imagem.

Na legenda, a morena escreveu: ‘Selvagem’. Os fãs foram à loucura com o clique e escreveram vários elogios: “Linda!”, “Deusa demais”, “A mais perfeita” e “Bocão bonito”.

De biquíni, Paolla Oliveira reflete sobre 2020

De biquíni, Paolla Oliveira reflete sobre 2020

De biquíni, Paolla Oliveira reflete sobre 2020