Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De biquíni, Isis Valverde curte dia de praia com a amiga e curvas naturais impressionam

Mãe de Rael curtiu o fim da tarde na praia com a amiga e surpreendeu fãs com ótima forma

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde curte dia de praia com a amiga e curvas naturais impressionam - AgNews
Isis Valverde curte dia de praia com a amiga e curvas naturais impressionam - AgNews

Isis Valverde deixou os fãs boquiabertos na tarde desta segunda-feira (28). Isso porque a mamãe de primeira viagem curtiu o fim da tarde com um mergulho no mar ao lado da amiga.

Com biquíni mínimo, a atriz mostrou as curvas acentuadas e arrancou suspiros dos fãs. A ótima forma da atriz impressiona quase um ano após o nascimento de seu filho, Rael, fruto de seu casamento com André Resende.

Recentemente, Isis compartilhou um momento super fofo com seu herdeiro, o pequeno Rael, e encantou os seguidores. A global publicou alguns vídeos no seu story onde aparece dando risada ao lado do filho, que se divertiu muito brincando com a mamãe.

RETORNO!

A atriz surgiu apenas de roupão em uma selfie no espelho e comentou sobre as gravações para nova novela das 21hAmor de Mãe"Seguimos!", escreveu ela. Os fãs mostraram-se empolgados com o retorno da musa após o nascimento do seu filho Rael. "Aguardando ansiosamente!", comentou uma. "Vou fazer de tudo pra te ver!", disse outra. 

A última participação da mamãe de primeira viagem nas novelas foi em A Força do Querer, em 2017 com a personagem Ritinha.

Confira!