Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

De biquíni, Agatha Moreira exibe a barriga seca e namorado se derrete

Intérprete de Josiane, Agatha Moreira ostenta corpão ao surgir de biquíni estampado

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira surge de biquíni em dia de folga - Globo/Victor Pollak
Agatha Moreira surge de biquíni em dia de folga - Globo/Victor Pollak

A atriz Agatha Moreira deu um tempo nas maldades e confusões da personagem Josiane em A Dona do Pedaço, da Globo, e foi se refugiar perto da natureza.

A musa curtiu o sábado perto de uma lagoa e aproveitou para renovar o bronzeado.

Na web, a artista compartilhou uma foto em que surgiu só de biquíni, deixando a barriguinha seca, a cintura fina e as pernas torneadas à mostra.

Nos comentários, o namorado dela, o ator Rodrigo Simas, se derreteu pela amada. “Você é meu raio de sol”, escreveu ele.

EMOÇÃO

Em uma ida ao Domingão do Faustão, a mãe de Agatha Moreira revelou que entregou a filha para ser criada apenas pelo pai quando ela tinha 4 anos de idade. Assim, a atriz cresceu com o pai e a meia-irmã.

"Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]. Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim. Eu recebi muitas críticas. Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha] com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar", contou a mãe. 

E Agatha saiu em defesa da decisão da familia. "As pessoas costumam julgar sem saber o que se passa e exigem um milhão de critérios. Eu tenho certeza que ela fez o que foi melhor para mim e eu tenho muito orgulho dos meus pais. Eu te amo, mãe". 

Agatha Moreira surge de biquíni em dia de folga