Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Danni Suzuki surge nua em foto ao ar livre: 'Como vim ao mundo'

Atriz se diverte ao mostrar foto de 'como veio ao mundo' em paisagem do Tocantins

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki surge nua em foto ao ar livre - Instagram
Danni Suzuki surge nua em foto ao ar livre - Instagram

A atriz Danni Suzuki surpreendeu ao compartilhar uma foto ousada nas redes sociais.

A musa surgiu completamente nua ao subir em uma árvore durante viagem ao Jalapão, no Tocantins.

Na legenda, Danni contou mais sobre a foto: “'Quando a morte lhe cai bem' foi o nome que dei pra essa árvore pois só foi amada após sua morte. Sentir o vento sob seus galhos me fez sentir muito viva. #TBT de uma tarde como vim ao mundo no Jalapão"

MÃE CORUJA

Em junho, Danni Suzuki mostrou o seu lado mãe coruja ao celebrar o aniversário de seu filho, Kauai. Nas redes, a atriz compartilhou um diálogo muito fofo com o menino 8 anos para, então, fazer uma bela declaração.

"Kauai é um menino feliz, que contagia as pessoas, que cuida dos amigos, dos animais, que se conecta com a natureza de um jeitinho mágico! Ele é ludico, criativo, alegre, tem solução pra tudo, ama dinossauros, bayblade, planetas e Pokémon, ama esportes, se preocupa com o mundo, sabe compartilhar o que tem, é cuidadoso e carinhoso, ama gargalhar, é palhaço, ama desenhar e aprender coisas novas. Ama musica, instrumentos e cantar. Ama o próprio aniversário e assim como a mamãe anuncia pro mundo seu dia! Um menino que nunca pede algo material de presente de aniversário, desde muito pequeno faz pedidos especiais que me fazem chorar de amor", diz uma parte da homenagem que ela faz na ocasião.

Danni Suzuki surge nua em foto ao ar livre

FOTO: Thiago Jenné