Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Dama de ouros: Luiza Brunet

Atriz é estrela de ensaio que evidencia os tons de amarelo. A cor é símbolo de alegria, luz e traz boas vibrações

Por Renata Telles Publicado em 10/09/2016, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Luiza Brunet - Fernando Torquatto
Luiza Brunet - Fernando Torquatto
Há mais ou menos dois anos, Fernando Torquatto não fotografava a atriz Luiza Brunet, 54 anos. Amigos há mais de duas décadas, a saudade bateu e a dupla decidiu fazer um novo ensaio. Desta vez, em clima solar, bem no estilo de Luiza. “Queria focar no ouro, no amarelo. A cor realça a pele da brasileira, além de ser alegre e trazer boas energias”, explica o beauty artist. Com a participação da atriz, então, a brincadeira ficou perfeita. “Ela é ícone nacional, símbolo de beleza e superluminosa”, elogia. 

Assim como os looks, a maquiagem e os acessórios ganharam o dourado como personagem principal. “Os colares, anéis, todos eles têm uma pegada espiritual. Está voltando a moda dos patuás e coloquei tudo isso em evidência”, conta. Já o cabelo ganhou volume com uma cera em pó. “Queria algo bem selvagem. As produções estavam em clima dos anos 1970”, completa Torquatto.

Se Luiza gostou do tema? “Adoro amarelo, realmente a cor é vibrante e traz boas energias. O ensaio ficou lindo”, elogiou a ex-modelo, que não dispensa maquiagem. Na bolsa, ela leva um nécessaire recheado de produtos. “Gosto do ritual da beleza, corretivo, sombras marrom e batom claro, que levo comigo para dar sempre um retoque”, contou a atriz, no ar em Vale a Pena Ver de Novo no remake de Anjo Mau (1997) e após participação em Velho Chico.

Vestido: Martu. Joias: Carlos Rodeiro (Foto: Fernando Torquatto)
Pantalona: Abrand. Blusa: Maria Filó. Xale: Patrícia Viera. Joias: Carlos Rodeiro (Foto: Fernando Torquatto)
Bolero: Martu. Joias: Carlos Rodeiro (Foto: Fernando Torquatto)
Styling: Maria Torquatto e Fabio van Bogëa. 
Assist de beleza: Zeni Meireles. 
Passo a passo: Silvano Martins. 
Tratamento de imagem: Patricia Nort. 
Produção Excutiva: Lucielio Guimaraes e Adriana Berrogaim