Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confira os segredos de hidratação do cabelo da Thaila Ayala

A atriz afirma que o protetor térmico é um dos seus maiores segredos para manter o visual incrível

Por Tainá Goulart Publicado em 13/08/2018, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala conta seus segredos para manter o cabelo incrível - Divulgação
Thaila Ayala conta seus segredos para manter o cabelo incrível - Divulgação

A cada novo trabalho, Thaila Ayala costuma sofrer um pouco com as mudanças capilares, especialmente quando precisa usar ferramentas de calor, como secador, chapinha e babyliss. Segundo a atriz, são essas ações que deixam seus fios muito ressecados e, por isso, ela investe pesado nas hidratações e em outro truque simples, porém, muito eficaz.

"Minha rotina inclui o uso de protetor térmico, porque uso muita chapinha e babyliss. Além disso, tenho minha rotina de hidratação em casa. Quando posso, evito usar o secador, deixando que o meu cabelo seque naturalmente. Também tenho uma rotina no salão, que inclui alguns tratamentos para limpar os fios e deixá-los mais fortes e protegidos", disse Thaila, que é a embaixadora no Brasil da nova linha da Kérastase, a Aura Botanica.

Pelas mãos do beauty artist Ale de Souza, Thaila Ayala é estrela da campanha da linha Aura Botanica

O clima também chega a influenciar na forma com que ela hidrata o cabelo. "Eu costumo intensificar as hidratações no inverno, para evitar o aspecto ressecado nessa época do ano. Outro cuidado que tenho é, quando vou à praia, tirar sempre o sal do cabelo. Então, ou compro uma garrafinha de água mineral ou lavo com água de coco."


Protetor térmico e hidratação power são seus maiores segredos para um cabelo sedoso!

Mudar os tiposde shampoo, condicionador e outros produtos de cuidado com o cabelo, dependendo do lugar em que ela esteja, também são recorrentes. "Se estou em um lugar mais seco, como Los Angeles, prefiro produtos mais pesados, que reforcem a hidratação dos fios. Se o lugar onde estou tem uma umidade maior, escolho outros mais leves, para não pesar muito", revelou a atriz, que costuma escolher itens que tenham ingredientes naturais.