Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Saúde e Bem-estar

Confira os melhores hidratantes para quem tem tatuagem

6 cremes para hidratar a pele com tatuagem e proteger dos raios solares

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 19h00

Melhores hidratantes para quem tem tatuagem - Reprodução/Amazon
Melhores hidratantes para quem tem tatuagem - Reprodução/Amazon

Cuidar da pele é sempre importante, principalmente quando o assunto é tatuagem. É normal que, com o passar do tempo, a tatuagem fique mais acinzentada e apagada. E é aí que os cremes e hidratantes entram em cena para nutrir a pele - e o desenho, é claro!

O uso rotineiro de hidratação pode ser um ótimo aliado para manter a tatuagem com as cores vivas - como se tivesse sido feita ontem! Mas é claro que o seu resultado depende da quantidade de exposição ao sol, contato com produtos químicos e muitos outros fatores da sua rotina. Por isso, é super importante também que um dermatologista e seu tatuador sejam consultados. Com a ajuda desses profissionais, você terá a indicação de qual deles é melhor para a sua pele.

Todos os cremes são perfeitos para qualquer área do corpo e são super eficientes para quem tem pele seca. Confira esses produtinhos maravilhosos na nossa lista abaixo.

1. Hidratante Corporal Johnson’s: 

2. Cicaplast Baume: 

3. Óleo vegetal de amêndoa: 

4. Bepantol Derma Creme: 

5. Creme Nivea Hidratante: 

6. Neutrogena Body Care: 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.