Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Moda sensual

Com look ousado, Juliana Paes lança coleção de lingerie

A atriz também é a garota propaganda da coleção, que traz modelos democráticos!

Por Tainá Goulart Publicado em 18/06/2018, às 21h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look ousado, Juliana Paes lança coleção de lingerie - Gustavo Zylbersztajn e Brazilnews
Com look ousado, Juliana Paes lança coleção de lingerie - Gustavo Zylbersztajn e Brazilnews

Só de ouvir o nome de Juliana Paes, o Salão Moda Brasil, um dos maiores salões de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, já entrou em alvoroço. O barulho aumentou com a chegada da atriz, que apareceu com um look poderoso e ousado, com meia, lingerie e um casaco tipo trench coat (apenas!), para divulgar sua primeira coleção de lingerie, feita em parceria com a Triumph. "Foram seis meses das primerias conversas até a produção das fotos. Estou muito feliz de poder ter participado desse processo com muita intensidade. Um grande desafio que tivemos foi transformar aquela lingerie super sexy em uma perça também super confortável! Escolhi os modelos que amo, os materiais, as cores das peças e até os tons dos forros!", afirma Juliana, que terá 18 peças para chamar de sua! 

A participação de Juliana foi intensa mesmo, tanto que ela fez questão de ter uma coleção com peças de vários tons 'nude' e de tamanhos maiores. "Democrática e sexy são as palavras para descrever esse nosso projeto. Fizemos pesquisas de tons do forro, pois, muitas vezes, eu vesti um sutiã e o forro ficava ou mais claro ou mais escuro que o meu tom de pele. Desta vez, fomos a fundo e trouxemos tons que são os mais pedidos pelas mulheres, sem contar os tamanhos de mulher verdadeira", revelou ela, que está em São Paulo para rodar um novo filme. "A marca estava aberta para as minhas ideias e deixei meu toque final em todas as peças. Fiz questão de provar todas para a nossa sessão de fotos. Nada pinica, nada machuca, tudo é confortável!"

Para as fotos, aliás, Juliana mostrou sua versatilidade e flexibilidade para os cliques, feitos por Gustavo Zylbersztajn. "Eu sou muito flexível e matenho isso com muitos exercícios, alongamentos e tal.. Aí, quando os fotógrafos descobrem que eu ainda faço isso (risos), eles deitam e rolam... abusam mesmo de mim!", brincou ela, que atendeu todos os fãs que estavam aguardando no estande da marca, na Expo São Paulo, na capital paulista. 

As peças estarão disponíveis no segundo semestre de 2018