Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Claudia Leitte será uma salva-vidas sensual no Carnaval

Confira como será o figurino do primeiro dia de folia da cantora, em Salvador

Redação Contigo! / Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação Publicado em 21/02/2017, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como será o figurino da cantora Claudia Leitte - Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação
Confira como será o figurino da cantora Claudia Leitte - Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação

Na sexta-feira (24), Claudia Leitte abre a sua temporada no Carnaval baiano de 2017. E, como sempre, o figurino da cantora terá um tema especial e o deste ano é Claudia Leitte a Bordo, praticamente um navio elétrico. Para animar a multidão que costuma lhe seguir, ela virá com versões modernas das principais figuras ligadas à ideia, como as fantasias de salva-vidas, marinheira, comandante e pirata. Abaixo, o croqui da primeira fantasia dela, super sensual e cheia de brilhos. A estreia será como salva-vidas, no dia 24, no novíssimo bloco Blow Out, seguida do bloco sem cordas, dia 25, como marinheira – com cordas náuticas em homenagem a sua primeira vez na pipoca. Para seu tradicional Largadinho, ela será uma comandante, no domingo (26), e uma pirata, na terça-feira (28). 

Lavoisier será novamente o profissional responsável pela criação e execução de todas as maquiagens da cantora durante t os dias de folia. Na sexta, ela surpreenderá com um make leve e iluminado. O destaque será por conta dos lábios, que trarão a combinação entre batom e gloss nude. Muita máscara de cílios de alongamento completa a beleza. Estou ansioso e feliz. É uma honra e também muita responsabilidade pensar na maquiagem mais adequada para cada dia de folia, além de me certificar que tudo vai ficar impecável até o fim”, diz Lavoisier, da Eudora.

O croqui do look da cantora