Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Bruna Marquezine sensualiza em ensaio de lingerie e impressiona fãs com ótima forma

Atriz arrancou suspiros dos internautas com ensaio sensual de lingerie

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine diz não às novelas e negocia com plataforma de streaming - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz não às novelas e negocia com plataforma de streaming - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine arrancou suspiros dos internautas na tarde deste domingo (2) ao compartilhar um ensaio pra lá de sensual.

Nas redes sociais, a morena dividiu sua parceria com uma marca de lingerie e ostentou as curvas acentuadas na web. Ela deixou os fãs babando em sua beleza natural e no corpão.

Acompanhando de perto a amiga, Manu Gavassi, no Big Brother Brasil, a global não esconde sua torcida pela cantora. Irônica, ela disse que agora vê-la na TV é prioridade. 

"A Manu destruiu a minha vida, eu tinha uma vida, eu tinha amigos, eu trabalhava, eu me exercitava, eu me alimentava bem, eu cumpria todos os meus compromissos... e agora eu passo o dia procurando ela no pay-per-view", disparou ela.

"TIRA TUDO"

Revoltadas com os comentários de alguns participantes do Big Brother Brasil, Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme movimetaram as redes sociais e deixaram bem claro que estão no limite com as atitudes machistas de Hadson, Felipe, Guilherme, Petrix e inclusive enviaram um recado para Boninho, diretor do reality. 

Confira!