Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Toda fashionista!

Bruna Marquezine arrasa nos looks durante o Festival de Cinema de Cannes

A atriz tirou folga das gravações de Deus Salve o Rei para prestigiar o evento, na França, que contou com várias festas e, claro, diversas produções incríveis!

Por Tainá Goulart Publicado em 14/05/2018, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine arrasa nos looks, durante Festival de Cannes - Fotos: Reprodução Instagram
Bruna Marquezine arrasa nos looks, durante Festival de Cannes - Fotos: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine está fazendo sucesso nos tapetes vermelhos do Festival de Cinema de Cannes, na França. A atriz brasileira, que tirou folga das gravações de Deus Salve o Rei (TV Globo), compareceu aos diversos eventos que o festival possui, como a première francesa de Le Grand Bain, do diretor Gilles Lellouche, no Grand Théâtre Lumière, no qual Bruna escolheu um vestido Philosophy di Lorenzo Serafini, com estampa de poá, uma aposta forte entre as tendências de moda internacionais. Sem contar as joias usadas pela atriz, em sua maioria da joalheira Chopard. Uma das peças, combinada com um vestido preto decotado, tem mais de mil pedras preciosas de 372 quilates e foi avaliada em 3 milhões de reais. 


A joia avaliada em 3 milhões de reais!

Bruna passou pelo tapete vermelho ao lado das modelos brasileiras Izabel Goulart e Isabeli Fontana

No domingo (13), Bruna posou ao lado da top model Naomi Campbell, que promoveu o Fashion for Relief, desfile de caridade e leilão com jantar durante o Festival de Cannes, cuja renda é usada para ajudar desde a luta contra o ebola até oferecer ajuda humanitária após desastres, como, por exemplo, o terremoto do Haiti. Para a ocasião, a intérprete da vilã Catarina escolheu um vestido inteiro bordado de paetês vermelho. 

Confira mais alguns looks de Bruna em Cannes:


Acessórios vermelhos, como os óculos e a bolsa, estão fortes na moda, principalmente se combinados com peças menos chamativas, como fez Bruna.


Listras, óculos em formato gatinho e joias minimalistas: Invista! 

#fashionforrelief #cannes2018 @iamnaomicampbell

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em