Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dicas de beleza: batom vermelho com a atriz Amandha Lee

Henrique Terra, makeup artist do RJ, ensina a usar tons de vermelho na maquiagem, seja ela rotineira ou para algum evento mais importante. Confira!

Por Tainá Goulart Publicado em 29/03/2018, às 16h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amandha Lee fala sobre sua paixão por batom vermelho - Fotos: Vinícius Mochizuki
Amandha Lee fala sobre sua paixão por batom vermelho - Fotos: Vinícius Mochizuki

Uma maquiagem com batom vermelho é sempre marcante e não importa a estação do ano. A atriz Amandha Lee, por exemplo, é uma apaixonada pela tonalidade e não dispensa um 'carão'! " Ele é um maravilhoso aliado pra aqueles dias que estamos cansadas, levanta a energia e é muito sensual. Da um up no visual e tem atitude e personalidade! E o melhor, nunca sai de moda. Nunca dispenso um batom vermelho!", disse ela, que fez um editorial especial sobre o assunto, sendo maquiada pelas mãos do Henrique Terra, makeup artist do salão Veluccis Coiffeur, localizado no Rio de Janeiro. Confira as dicas do especialista, para você arrasar ao usar o seu batom vermelho!

Na foto em destaque, com um vermelho mais puxado para o laranja, Henrique diz que esse tipo de tom alaranjado, é bom para todos os tons de pele e muito utilizado no verão. Mas, também, combina com o outono, que está para chegar. 

Quem curte um look clássico pode apostar nos tons mais fechados, como este usado por Amandha acima. "Os batons vermelhos escuros funcionam para todos os tons de pele e sãio mais usados em maquiagens mais sofisticadas, elaboradas e para eventos noturnos", revela o make up artist. 

Já os tons mais abertos, como este escolhido por Amandha na foto acima, é ideal para tons de peles mais brancas, com maquiagens mais neutras ou em tons de marrom, como embaixo dos olhos da atriz.  "Esse item na maquiagem é sexy e glamuroso por si só, vale apena investir nele em uma make especial, que você quer que sua imagem permaneça na cabeça das pessoas", finaliza Henrique.