Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

7 produtos para corpo e cabelo mais vendidos na Amazon

Esses itens vão te deixar linda e pronta para arrasar!

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos maravilhosos para o cabelo e corpo na Amazon - Reprodução/Amazon
Produtos maravilhosos para o cabelo e corpo na Amazon - Reprodução/Amazon


Está procurando produtos para deixar o corpo e o cabelo mais hidratados mas não sabe por onde começar? Nós te damos uma ajudinha! Preparamos uma lista com os melhores itens na avaliação da Amazon para atender todas as suas necessidades e você arrasar em qualquer lugar! Dá uma conferida e aproveite:

1. Hidratante Corporal:

Ideal para peles extra secas, elimina a aparência esbranquiçada e devolve proteínas para a epiderme. Possui rápida absorção e não deixa a pele oleosa. 

2. Bepantol Derma:

Ultra hidratação para quem possui pele ressecada, ideal para quem tem tatuagem. Prolonga o brilho e é perfeito para todos os tipos de pele. 

3. Truss Night:

Sérum de tratamento para todos os tipos de cabelo, hidrata e protege promovendo uma blindagem nas madeixas. 

4. Hidratante intensivo corporal:

Ideal para peles secas e extrassecas, essa fórmula de rápida absorção protege a pele por muito mais tempo. Adaptado para o tipo de pele brasileira que proporciona efeito imediato. 

5. Creme modelador:

Para todas as meninas que possuem cabelo cacheado e crespo. Mantém os cachos e promove a maciez para andar sempre linda.

6. Hidratante corporal amor:

Dá aquela sensação de limpeza no corpo, além de produzir uma hidratação prolongada. Fortalece as fibras da pele, fortalecendo e tonificando. 

7. Óleo de alecrim:

Substância natural extraída de plantas. Perfeito para utilizar na pele e no cabelo, melhora a pele flácida e combate a caspa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.