Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Essencial!

10 itens essenciais que não podem faltar na sua bolsa

Esses produtos são perfeitos para te deixar sempre preparada para diversas situações

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens essenciais para ter na bolsa - Getty Images
Itens essenciais para ter na bolsa - Getty Images

Quem vive uma rotina corrida sabe como é difícil conciliar trabalho, estudo e lazer em um único dia, né? Por isso, é super importante estarmos preparadas para várias situações que podem surgir ao longo do dia para evitar surpresas desagradáveis - e nós podemos te dar uma mãozinha nisso! 

Na bolsa de uma mulher, podemos encontrar os mais variados produtos: desde itens de higiene básica até maquiagens, cremes ou produtos tecnológicos e inovadores. Sua vida não pode parar e, por isso, reunimos alguns itens essenciais para você ter dentro da bolsa e que vão te deixar bem mais segura para enfrentar todas as atividades do dia a dia. Dá só uma olhada! 

1. Lixa e polidor para unhas, Marco Boni

Quem nunca quebrou a unha e teve que esperar chegar em casa no fim do dia para resolver? Para que isso não aconteça, ter uma lixa na bolsa é essencial e vai te salvar.

2. Desodorante antitranspirante, Rexona

Nada melhor que se sentir cheirosa o dia todo (e ainda evitar odores indesejados). Esse desodorante antitranspirante é super potente e de longa duração, além de não manchar suas roupas.

3. Removedor de esmalte, Ricca

Seu esmalte está descascando e você precisa dar um jeito rápido nas unhas? Esses lencinhos removedores são ótimos para serem usados em qualquer lugar, porque não possuem cheiro forte e ainda hidratam a unha. 

4. Lenço removedor de maquiagem, L'Oréal Paris

Vai dormir fora, borrou a make ou suou demais? Lencinhos umedecidos vão limpar a sua pele na hora e tirar todas as impurezas.

5. Lip Balm raspberry, EOS

Muitas mulheres sofrem com ressecamento dos lábios, ainda mais em dias secos e com a poluição das cidades. Um hidratante labial é um item essencial para levar sempre com você e usar sem moderação!

6. Lenço de papel, Softys

Ter um lencinho de papel na bolsa é indispensável, além de ser super prático e não ocupar quase nenhum espaço. Pode acreditar, ele vai te salvar em muitos momentos!

7. Kit Colgate

Esse kit é na medida certa, pequenininho e super prático para manter a higiene bucal diária fora de casa.  

8. Kit Gel Antisséptico Hi Clean 4 fragrâncias

Muitos resíduos se acumulam nas mãos durante as atividades do dia a dia. Por isso, álcool em gel é a melhor opção para uma higienização rápida.

9. Hidratante para mãos, Neutrogena

Para manter as mãos hidratadas o dia todo, esse produto da Neutrogena é perfeito! Ideal para peles oleosas, tem a secagem rápida e vai te dar aquela sensação de frescor.

10. Absorvente interno, O.B.

Esses absorventes internos são perfeitos para te salvar na hora daquela surpresa. Além de serem super práticos e discretos, são confortáveis e não podem faltar na bolsa das mulheres.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Lixa e polidor para unhas, Marco Boni - https://amzn.to/2KCoFbZ

2. Desodorante antitranspirante, Rexona - https://amzn.to/2XsanQo

3. Removedor de esmalte, Ricca - https://amzn.to/3417Xux

4. Lenço removedor de maquiagem, L'Oréal Paris - https://amzn.to/37uq5zk

5. Lip Balm raspberry, EOS -  https://amzn.to/2O1m7Gr

6. Lenço de papel, Softys - https://amzn.to/35lz4kt

7. Kit Colgate - https://amzn.to/2r5rxY4

8. Kit Gel Antisséptico Hi Clean 4 fragrâncias - https://amzn.to/37o4E2D

9. Hidratante para mãos, Neutrogena - https://amzn.to/2OqK3SS

10. Absorvente interno, O.B.  - https://amzn.to/2KBeXGK