Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Zilu Camargo desabafa ao se despedir de amigo com declaração comovente: "Ele foi o anjo da Wanessa"

Empresária desabafou nas redes sociais ao lamentar perda muito próxima para a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo desabafa ao se despedir de amigo com declaração comovente: "Ele foi o anjo da Wanessa" - Reprodução/TV Globo
Zilu Camargo desabafa ao se despedir de amigo com declaração comovente: "Ele foi o anjo da Wanessa" - Reprodução/TV Globo

A empresária Zilu Camargo lamentou nesta quinta-feira (22) a morte de Aguiberto Santos, que foi assessor artístico da dupla Zezé di Camargo & Luciano e de sua filha, Wanessa.

"Com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado Aguiberto Santos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla Zezé di Camargo e Luciano, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade!", afirmou.

Ela deixou clara sua gratidão pelo profissional que foi fundamental para a herdeira.

"Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você. Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos... Obrigada pelo amor que você nos acolhia... Obrigada pelo cuidado que você nos transmitia... E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço a Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo... seu legado foi nos deixado com maestria!!! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!", declarou.

RECUPERADA

Zilu Camargo também foi acometida pelo vírus. Nos Estados Unidos, a socialite - já recuperada da doença - registrou o momento em que foi imunizada com a segunda dose da vacina.

"Estou esperando para tomar a segunda dose da vacina, está marcado para hoje. Depois que eu tive o vírus, eu já dei negativo, por isso que posso", explicou ela no Instagram.

Veja: