Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Zilu Camargo ressalta curvas do corpão em vestidinho ousado de oncinha: "Arrasou"

Aos 63 anos, Zilu Camargo ressalta corpão em cliques com vestido curto e mostra que continua em ótima forma; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo ressalta curvas do corpão em vestidinho ousado de oncinha: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo ressalta curvas do corpão em vestidinho ousado de oncinha: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A empresáriaZilu Camargo surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta segunda-feira (28) e deixou os seguidores babando.

Esbanjando sua beleza surreal, ela posou com um vestidinho curto de oncinha e ostentou os pernões estonteantes. Aos 63 anos, ela mostrou que o corpão continua em boa forma e ostentou as suas curvas sensacionais.

Para completar o look, ela estava com uma maquiagem impecável e com um salto alto preto. A musa posou sentada em um balanço e fez carão para o clique.

Na legenda, ela ainda contou que a estampa do vestido tinha um motivo especial: "Segundou! Há 30 anos atrás assisti à novela Pantanal, hoje estou aqui esperando para assistir essa nova versão da Globo, como sou noveleira vamos de oncinha".

Os fãs da ex-mulher de Zezé Di Camargo não perderam tempo e deixaram elogios: "Maravilhosa", disse um. "Gostosa", escreveu outro. "Delícia", falou outro. "Arrasou", elogiou mais um. 

PROIBIDA

A empresária Zilu Camargo esclareceu porque não veio mais ao Brasil. Desde 2019 ela não pisa em terras brasileiras e sequer conheceu um dos netos que veio ao mundo durante à pandemia.

A ex de Zezé di Camargo deu entrada no processo para conseguir a cidadania estadunidense, o que a impede de deixar o Brasil até o fim da tramitação do pedido.

“Eu comecei o processo de Greencard no início da pandemia, mas como tudo ficou parado em 2020, esse processo só foi iniciado em 2021, e desde então, estou aguardando todo esse trâmite e análise do governo americano para ser liberada a sair dos EUA”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.