Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LAMENTOU

Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar após ataques de Rodriguinho

Modelo Yasmin Brunet desabafa sobre problemas com comida durante Raio-X após deboche feito por Rodriguinho no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet falou sobre sua compulsão alimentar - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet falou sobre sua compulsão alimentar - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (16), Yasmin Brunet desabafou sobre sua compulsão alimentar durante o Raio-X no BBB 24. O assunto voltou à tona na vida da modelo no confinamento, sendo alvo de piadas maldosas feitas por Rodriguinho, também integrante do Camarote.

"Eu estou completamente descompensada na alimentação. Eu estou muito ansiosa e eu já tive questões alimentares, então eu estou depositando absolutamente tudo na comida. Eu pensei que poderia ser assim, mas eu não achei que seria tão intenso como está sendo, a questão da comida", começou ela.

Em seguida, ela completou: "É muito doido, quem tem questões alimentares vai entender, você se sente cheia e vazia ao mesmo tempo. Parece que o único momento em que eu não penso e não fico ansiosa, é o momento em que eu como, mas logo em seguida já vem de novo. Isso está sendo bem complicado", finalizou.

Nesta segunda (15), a loira já havia pedido para o cantor parar de falar sobre sua alimentação. "Você vai dar prejuízo para a Xepa. Quando perceberem, vão te tirar", ironizou o pagodeiro. Em resposta, ela lamentou os gatilhos que poderia sentir com o deboche sobre o assunto sério: "Você fica falando. C*ralho, vai me dar gatilho, cacete", rebateu.

VOLTOU A ATACAR YASMIN BRUNET

Rodriguinho voltou a falar sobre a compulsão alimentar de Yasmin Brunet. Ele, que já fez comentários desrespeitosos sobre o corpo da empresária, está sempre de olho na alimentação da sister e, desta vez, não foi diferente.

Em um clima descontraído no Quarto Magia, o cantor fez um comentário para Brunet que a deixou, novamente, sem graça. Enquanto ela estava deitada na cama, Rodriguinho brincou: "Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba", disparou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!