Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA!

Xuxa Meneghel usa meme do BBB22 para alfinetar governo Bolsonaro: "Muito bom"

Xuxa Meneghel usa meme do BBB22 e discretamente deixa alfinetada ao presidente Bolsonaro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel usa meme do BBB22 para alfinetar governo Bolsonaro: "Muito bom" - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel usa meme do BBB22 para alfinetar governo Bolsonaro: "Muito bom" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel acabou alfinetando o presidente Bolsonaro nesta quarta-feira (16) ao compartilhar meme aparentemente inofensivo.

O meme em questão é uma piada com a sister Eslovênia, do BBB22, que estava coincidentemente sentada ao lado de cinco participantes do reality no momento em que foram eliminados. Foram eles Larissa, Brunna Gonçalves, Jade Picon,Bárbara e Vyni, brother que saiu na última terça-feira (16).

Logo em seguida, diversos internautas começaram a fazer piadas com o azar que Eslovênia estaria dando aos participantes. Alguns, inclusive, editaram uma foto com a sister ao lado do Bolsonaro, afirmando que seria a solução para que ele fosse "eliminado" da presidência do país.

Entrando na brincadeira, Xuxa compartilhou a foto editada e escreveu: "Hahaha desculpa, mas quem inventou isso é muito bom. Não quero ofender ninguém, mas é ótimo".

MATURIDADE!

O ator Luciano Szafir pegou seus fãs de surpresa nesta última segunda-feira (8) ao revelar detalhes de sua intimidade com Junno Andrade, atual marido de Xuxa Meneghel. O pai de Sasha Meneghel respondeu uma pergunta curiosa de uma admiradora e detalhou seu relacionamento com o cantor.

"Você tem amizade com Junno, namorado da Xuxa?", questionou uma fã. Para a surpresa dos seguidores, o galã das telinhas afirmou que ambos se dão muito bem. "Eu gosto muito do Junno. A gente não se vê sempre, mas sim! Posso dizer que somos amigos. É um grande cara", comentou expressando todo seu carinho.

Recentemente, Xuxa Meneghel foi ao 'Programa da Eliana' e contou detalhes no início da sua relação com seu namorado Junno Andrade.Desde as primeiras aparições do cantor no programa 'Xou da Xuxa', ela já tinha interesse nele. 

Siga a Contigo! no Instagram

Xuxa Meneghel