Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FÃ DE CARTEIRINHA!

Xuxa Meneghel mostra memória com Arthur e garante: "Vai ser sempre meu campeão"

Às vésperas da grande final do BBB22, Xuxa Meneghel mostra memória com Arthur Aguiar e destaca toda torcida pelo ator; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 26/04/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel mostra memória com Arthur e garante: "Vai ser sempre meu campeão" - Reprodução / TV Globo
Xuxa Meneghel mostra memória com Arthur e garante: "Vai ser sempre meu campeão" - Reprodução / TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel revirou seu baú de memórias e surpreendeu seus fãs nesta terça-feira (26) ao compartilhar um de seus primeiros encontros com o finalista do BBB22 Arthur Aguiar.

Em seu perfil no Instagram, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' publicou um vídeo exibindo a participação do ator no seu programa. Na legenda, ela exaltou sua admiração pelos três finalistas do reality e fez questão de enaltecer todo seu carinho pelo marido de Maíra Cardi.

"Arthur, você é e vai ser sempre meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… torço muito por você e não é de hoje. P.A e D.G, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês três e o que o público decidir vai ser lindo. BBB22 que pena que ta acabando!", declarou.

Quem ficou bastante emocionado com a homenagem foi a equipe do brother, que agradeceu o apoio às vésperas da final do programa. "Ah Xuxa, que felicidade em ver você com esse baixinho! Obrigada por todo apoio e torcida! Te amamos, rainha!", responderam.

Confira!

FINALISTA!

No último dia do BBB22, Douglas Silva surgiu muito empolgado no Raio-X e até desacreditado que chegou na final. Nesta terça-feira (26), ele começou deixando uma mensagem para a família e agradeceu ao público por ter chegado até aqui.

ALFINETADA

A apresentadora Fátima Bernardes fez um esclarecimento no Encontro desta terça-feira (26) após sofrer críticas da torcida de Arthur Aguiar. É que antes de exibir a nuvem de palavras que engloba os assuntos mais comentados na internet, ela explicou que não é o programa quem escolhe o que vai aparecer.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!