Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Xuxa Meneghel comenta BBB21 na Globo, elege seus dois finalistas e detona participante: "Me soa falso"

Apresentadora apareceu no 'Plantão BBB' e não ficou em cima do muro ao comentar cada um dos brothers que seguem na casa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel comenta BBB21 na Globo, elege seus dois finalistas e detona participante: "Me soa falso" - Reprodução/TV Globo
Xuxa Meneghel comenta BBB21 na Globo, elege seus dois finalistas e detona participante: "Me soa falso" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel participou do Plantão BBB desta quinta-feira (22) e avaliou os participantes que seguem na reta final do programa. Ela cravou que Juliette e Gil farão a final do BBB21.

Na conversa, ela também lamentou a possibilidade de que João seja eliminado no paredão desta terça. Para ela, outros participantes mereciam sair antes da casa e ele merecia um voto de confiança do público por culpa de sua alegria e pela profissão que exerce aqui fora.

Sem papas na língua, ela também se referiu a uma participante como falsiane e cravou o pamonha desta edição. Veja o que ela disse sobre cada um dos brothers:

ARTHUR: "Já odiei, gostei, mas acho que agora tá se reconstruindo, mas tá perdido. Meio pamonha mesmo", disse ela sobre o brother".

CAMILLA: "Não sei se ela é isso, é muito difícil saber com base em um programa. Ela é uma explosão de amor, quer amar todo mundo, ser amiga de todo mundo".

FIUK: "Fica muito em cima do muro, mas agora torço pra caramba. Ele quer babar ovo do Arthur, fica um pouco em cima do muro e me incomoda demais. Não precisa ser agressivo, mas fica pipocando. E quando se mostra, pede muita desculpa".

GILBERTO: "Eu dou tudo de bom, de melhor. É o número um, se não o número dois".

JULIETTE: "São os meus preferidos: Gil e Juliette. Acho ela linda, bonita, legal, queria ser amiga dos dois."

JOÃO: "É uma pessoa que eu fico meio na dúvida, não sei se é falso ou se é verdadeiro. Eu fico sem saber".

POCAH: "É a mulher mais bonita do Big Brother. Só chora, dorme. Tem uma plantinha? Uma planta bonitinha?".

VIIH TUBE: "Falsiane. No que eu tô vendo, ela sonha com todo mundo, sonha com todo mundo, é o que tá passando pra mim, infelizmente. É jovem, talentosa, mas não gosto do jogo dela. Me soa falso".

Veja: 

JOGOU A TOALHA?

Em dia de eliminação, ViihTube conversou com Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz sobre o rumo do jogo após descobrirem quem deixará o BBB21 nesta quinta-feira (22).

Ela entrega que, caso o brother seja eliminado, suas chances de permanecer na casa serão nulas."Só que se o João sair, gente, tchau para mim",  começou explicando.