Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Vyni surpreende ao revelar quem merece vencer o BBB22: "Uma mãe pra mim"

Nem Eliezer e nem Eslovênia: Vyni surpreende ao revelar quem merece vencer o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni surpreende ao revelar quem merece vencer o BBB22: "Uma mãe pra mim" - Reprodução/TV Globo
Vyni surpreende ao revelar quem merece vencer o BBB22: "Uma mãe pra mim" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22, o jovem Vyni contou quem ele imagina que vai vencer o BBB22.

Nesta quarta-feira (16), ele surpreendeu ao dizer para quem vai sua torcida. Isso mesmo: nada de Eliezer, nada de Eslovênia.

Para ele, quem merece ganhar o programa é a atriz Linn da Quebrada

"A Lina tem muitas chances de ganhar, de verdade. Ela tinha me dito que seria importante saber que o Brasil pode abraçar uma pessoa como ela, com tudo que ela carrega. E eu acredito que pode, sim, que com certeza o Brasil vai abraçar e que já está fazendo isso. É alguém para quem eu torço muito que chegue à final e ganhe! Lina é muito merecedora", declarou. 

Ele também disse que ela é uma pessoa que ele pretende levar para a vida toda. "Eu vejo como uma mãe. Ela é alguém que, desde o começo, teve muita identificação comigo. Ela chegou a falar algo como “Eu me vejo em você quando eu era mais nova, e é por isso que você está no meu pódio. Vejo qualidades em você que eu também tinha”. E eu pensando “Quem sou eu para ouvir um elogio desses da Lina!” (risos) Principalmente porque eu já conhecia o trabalho dela, sou super fã. Tenho um carinho e um amor gigantesco por ela, e acho que ela merece estar na final, levar o prêmio, por tudo aquilo que ela representa e traz junto com ela, pelo acolhimento que ela dá, por saber usar as palavras certas na hora certa. Ela é uma pessoa que vou levar para a vida", disse.

O brother, porém, não descarta outras amizades. "E não só ela, tem outras pessoas: a Eslovênia, de quem me aproximei bastante, o Pedro Scooby, a Maria, que já tinha saído... Eu não sei explicar o motivo de eu gostar tanto dela! Tenho um amor muito grande por Maria, para mim “Mary”, minha ovelhinha, por causa do cabelinho cacheado. E a Brunna Gonçalves também! Saudades do nosso “Salão da Kelly”.

SE ARREPENDEU

A sister Laís Caldasutilizou seu momento no raio-x desta terça-feira (15) para pedir perdão ao público. É que a médica se arrependeu após subir o tom de voz com Arthur Aguiar durante o último Jogo da Discórdia. 

Para quem está por fora, Laís e Arthur trocaram apunhaladas ao vivo após a sister chamar o ator de manipulador. A discussão acabou fazendo com que ambos erguessem a voz e perdessem a linha. 

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur