Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

"Voltei para a tristeza de muitos": Larissa alfineta rivais em repescagem do BBB23

Larissa alfineta rivais ao adentrar na Casa do Reencontro do BBB23 para disputar duas vagas e voltar ao confinamento; assista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa alfinetou seus rivais ao entrar na Casa do Reencontro no BBB23 - Reprodução/Globo
Larissa alfinetou seus rivais ao entrar na Casa do Reencontro no BBB23 - Reprodução/Globo

Última eliminada do BBB23, Larissa também foi a última a entrar na Casa do Reencontro para disputar as duas vagas disponíveis no confinamento. Com a expulsão de MC GuimêCara de Sapato na última semana, foi necessário criar a dinâmica às pressas para cobrir o buraco deixado.

Logo ao abrir a porta e se confinar com os também ex-BBBs, a personal trainer alfinetou os rivais e pesou o clima ao vivo: "Oi povo. Voltei para a tristeza de muitos, tô de volta", soltou a morena. Sem medo de comprar uma briga, Gustavo tratou de rebater a morena.

"Porque tristeza de muitos, Larissa? Como você fala um negócio desses?", quis saber o affair de Key Alves, que já havia cumprimentado os demais brothers no estúdio da dinâmica. Nas redes sociais, diversos internautas reagiram ao fogo no parquinho colocado pela sister.

"A segunda casa está mais interessante do que a principal! O pau vai torar", opinou um rapaz. "Espero que o Boninho faça um Jogo da Discórdia com o pessoal da segunda casa", pediu outro. "Já quero a Larissa brigando com todo mundo na casa dois, ansioso", destacou mais um.

PLANOS APÓS EXPULSÃO

Expulso do BBB23 após o episódio de importunação sexual com Dania Mendez, o lutador de MMA Cara de Sapato falou sobre seus planos em sua vida pessoal e profissional. Em entrevista à CARAS Brasil, ele contou que já imaginava que deixaria o confinamento sendo uma pessoa diferente e transformada.

"Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality", contou o atleta. Além disso, ele também destacou sobre como a vivência no reality é diferente do que seu habitual trabalho.