Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELA CHEGOU!

Vivian Amorim dá à luz à primeira filha em parto prematuro: "Não quis esperar"

Malu, primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim, nasceu nesta quinta-feira (27) de 36 semanas, bem antes do esperado

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim dá luz à primeira filha em parto prematuro: "Não quis esperar" - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim dá luz à primeira filha em parto prematuro: "Não quis esperar" - Reprodução/Instagram

Nasceu nesta quinta-feira (27) a primeira filha da ex-BBB Vivian Amorim, a pequena Malu, fruto do seu relacionamento com seu marido Leo Hirschmann.

Nas redes sociais, a nova mamãe surgiu radiante com a pequena nos braços. O papai babão também estava na foto e segurava um quadro com algumas informações da bebê, que nasceu com 485 centímetros, 3,4 quilos, às meia-noite e meia, em Manuas, Amazonas.

Na legenda, ela contou que Malu se apressou e nasceu antes da hora, com apenas 36 semanas.

"Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!", escreveu ela. 

Em seguida, ela disse que logo voltará as redes sociais para contar mais detalhes do parto, que foi normal. 

"Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!", finalizou ela.

CRÍTICAS

A ex-BBB Vivian Amorim fez um desabafo nas redes sociais neste sábado (22) sobre algumas críticas que ela tem recebido durante a sua gravidez. Ela está esperando a sua primeira filha, Malu, fruto do seu relacionamento com seu marido Leo Hirschmann.

Em seu perfil, ela compartilhou uma mensagem maldosa que recebeu de uma seguidora: "Você está muito dramática! Estou de 29 semanas, dando pulinhos de alegria e acredite, as coisas não são fáceis para ninguém".