Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB1

Vinte anos após o primeiro BBB, Cris revela que não superou mágoa de Leka: "Tenho ódio mortal"

Ex-participantes da primeira edição do reality seguem sem manter qualquer relação; entenda a mágoa que dura até hoje

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinte anos após o primeiro BBB1, Cris revela que não superou calote de Leka: "Tenho ódio mortal" - Reprodução/Instagram
Vinte anos após o primeiro BBB1, Cris revela que não superou calote de Leka: "Tenho ódio mortal" - Reprodução/Instagram

Vinte anos depois, a relação entre Cris e Leka segue abalada após uma promessa não cumprida. As ex-participantes da primeira edição do Big Brother Brasil seguem sem se falar.

Quem contou a história foi Cris que revelou que entrou em um grupo de um aplicativo criado com ex-brothers da edição que está sendo reprisada pelo canal Viva.

“Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, sai na hora. A raiva volta. Tenho ódio mortal dela, declarado. Não quero perto de mim. É um ser que eu quero que fique bem longe”, afirmou ela.

Cris contou que a relação entre as duas azedou porque Leka disse que ia dividir o prêmio de R$ 50 mil que ganhou no programa com ela, mas nunca cumpriu a promessa. A revelação aconteceu ao podcast “Tio Sônia”.

“Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Ela ganhou, e eu nunca vi o dinheiro”, declarou.

A funkeira ainda sofreria um grave acidente em 2004 e procurou Leka para cobrar o valor.

"Ela dizia: 'amanhã eu te pago..., 'vou depositar...' E sumiu e me bloqueou. Isso me incomodou muito. Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: 'Cris, torrei o dinheiro'. Até hoje ela está me devendo", afirma.

FESTA NÃO FOI AO AR

A reprise da primeira edição do Big Brother Brasil  ativou as memórias do cantor André Gabeh, um dos destaques da estreia do programa na TV Globo. Ele conta que tanto ele como Leka, outra participante da edição, beberam demais e causaram.

"A pior festa do BBB não tem imagens porque foi apertado o botão do pânico que só filma lugares vazios. Eu e Leka bebemos seis garrafas de champanhe sozinhos e ficamos tão loucos que dei uma surra de chicote em Bambam e Leka tirou a roupa e desmaiou. Até médico apareceu...", afirmou ele.