Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Viih Tube se reúne com ex-BBB e fãs celebram encontro de 'canceladas': "Tava com saudades"

A youtuber está buscando manter a amizade com todos participantes do reality e se encontrar com eles

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se reúne com ex-BBB e fãs celebram encontro de 'canceladas': "Tava com saudades" - Reprodução/Instagram
Viih Tube se reúne com ex-BBB e fãs celebram encontro de 'canceladas': "Tava com saudades" - Reprodução/Instagram

Viih Tube está buscando manter uma amizade sincera com todos os participantes do Big Brother Brasil 21 e desta vez, foi a vez de se encontrar pessoalmente com Sarah Andrade

Em seu perfil nas redes sociais, a youtuber fez questão de publicar um pouco do momento e deixou os fãs super animados com o reencontro. 

“A espiã e a órfã jogadora”, escreveu ela na legenda do post comemorativo. Sarah, por sua vez, respondeu o carinho: "Eu amei demais. Tava com saudade”. 

Nos comentários, não pouparam elogios para as ex-BBBs. “Amo umas canceladinhas”, brincou uma fã do reality show. "Que dupla", escreveu Thaís Braz

DESABAFO SINCERO

Em um longo desabafo,Viih Tube comentou sobre a cultura do cancelamento que vem ocorrendo nas redes sociais e disse como reagiu após ser cancelada pelo público por sua participação no Big Brother Brasil 21.

A youtuber, que antes mesmo de entrar na casa havia passado por um cancelamento, ainda em sua adolescência, afirmou que está acostumada, mas que nem sempre lidou bem com a situação.

"Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você", filosofou.