Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Viih Tube se irrita ao ser acusada de inventar romance com Eliezer: "Não enche a porr* do saco"

Viih Tube se irrita ao ser acusada de inventar namoro por uma "jogada de marketing"; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube desabafa após ser acusada de inventar romance com Eliezer: "Não enche a porr* do saco" - Reprodução/Instagram
Viih Tube desabafa após ser acusada de inventar romance com Eliezer: "Não enche a porr* do saco" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube publicou um longo desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (11) após sofrer críticas dos fãs por estar se relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Ela negou que a relação seja uma "jogada de marketing" e disse que está feliz. 

"Oi deixa eu explicar um negócio pra vocês, vocês acham mesmo que precisamos de marketing pra casal? Sendo que eu solteira causa muito mais, se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, eu iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô a desapegada", afirmou a loira.

A influenciadora seguiu dizendo que não se importa com as opiniões dos fãs que estão atacando o casal. 

"Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro nada reclamam, se mostro xingam e falam “não shippo”, tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês", disse ela.

Ao final, a ex-BBB ainda elogiou Eliezer. "Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço, e quem tem que sentir somos nós e não vocês, então não enche a porr* do saco, tô de TPM", encerrou.

CLIQUES QUENTES

O clima de romance está no ar entre os ex-BBBs Eliezer e Viih Tube. Na tarde deste domingo (10), a influenciadora digital publicou cliques apaixonantes ao lado do carioca e aproveitou para se declarar na legenda da publicação.

Os pombinhos estão curtindo alguns dias de folga em Fernando de Noronha, Pernambuco. A musa apareceu com um biquíni fio-dental pra lá de ousado, com parte de sua calcinha tendo sido abocanhada pela bunda, que tinha as mãos do empresário marcando presença.

Veja: