Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARRASOU!

Viih Tube retoma apelido do BBB21 e se fantasia de 'A Órfã' para festa de Halloween: "Você é genial"

A ex-BBB chegou a virar piada durante sua participação no reality show por comparar os participantes com seus parentes

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube retoma apelido do BBB21 e se fantasia de 'A Órfã' para festa de Halloween: "Você é genial" - Reprodução/Instagram
Viih Tube retoma apelido do BBB21 e se fantasia de 'A Órfã' para festa de Halloween: "Você é genial" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), Viih Tube quebrou a internet ao mostrar sua criativa fantasia de Halloween: ela se caracterizou como Esther, do filme de terror A Órfã.

A personagem é uma referência às piadas que envolveram a youtuber durante o Big Brother Brasil 21: ela comparava todos os participantes aos seus parentes, e todos eles saíram do reality a deixando 'órfã'.

"A volta da órfã. O meme vem pronto. Nesse Halloween, decidi reproduzir alguns memes meus. Começando pela órfã, sem pais", explicou ela.

Os fãs, claro, adoraram a brincadeira. "Você é genial", disse uma internauta. "Entregou tudo", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Minha órfã favorita".

IRRITADA

A ex-BBB Viih Tube decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (25) sobre os boatos que teria ficado com o ex-namorado, Bruno Magri, em uma festa no último fim de semana.

Nas redes sociais, a youtuber não escondeu a irritação após os rumores e disse que conversou com Magri apenas para entender o motivo de ele ter deixado de segui-la nas redes sociais. Ela explicou que, após a conversa, os dois se entenderam, mas apenas como amigos.

Veja: