Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Viih Tube reclama da falta de privacidade pela fama e fala sobre autoconhecimento após o BBB21: "Sem medo de ser eu"

A influenciadora respondeu algumas perguntas dos seguidores e aproveitou para fazer desabafo

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube reclama da falta de privacidade pela fama e fala sobre autoconhecimento após o BBB21: "Sem medo de ser eu" - Reprodução/Instagram
Viih Tube reclama da falta de privacidade pela fama e fala sobre autoconhecimento após o BBB21: "Sem medo de ser eu" - Reprodução/Instagram

Viih Tube usou suas redes sociais nesta terça-feira (14) para responder algumas perguntas dos seus seguidores

"O que mudou em você depois do Big Brother?", perguntou um seguidor.

A ex-BBB logo respondeu que está tendo mais oportunidades de trabalho e também teve mudanças como pessoa.

"Muito trabalho. Muitas marcas, que sempre admirei, do meu lado. Mas o que mais mudou foi meu autoconhecimento. Acho que, no fim, o BBB veio na minha vida para um enriquecimento pessoal. Eu sinto que aprendi tanta coisa que demoraria muito mais de três meses para eu fazer uma autoanálise. Eu desacelerei, tô menos ansiosa, mais confiante, mais calma, mais feliz, valorizando o simples. Me sinto sem medo de ser eu, de errar, parece que deixei todo o medo naquela casa. Isso para mim (que já vivi muitos anos com medo e reprimida) é único", contou.

A influenciadora também revelou que sente orgulho de si mesma.

"Me acho uma mulher muito forte! Olho tudo que já passei, tão nova, e penso que não é qualquer um que teria aguentado. E seu sempre me culpei, me cobrei, me diminui. Então hoje eu chegar aqui e falar 'eu me orgulho de quem sou' é tão especial para mim. Eu já tive tanta vergonha de mim. E hoje vejo a mulher fod* que sou".

Viih Tube também foi questionada se é uma pessoa imatura. 

"Imatura não, acho que por ter tido tantas responsabilidades muito nova acho que amadureci cedo. Então para 21 anos, me considero até que madura. Mas me considero muito controladora, orgulhosa e um pouco mimada", respondeu.

"Quais os pontos negativos de ser famosa", questionou mais um seguidor.

"Saber que as pessoas te enxergam de uma forma que você sabe que não é. Ou que, pelo menos, não é na maioria do tempo. E sentir vontade de se explicar o tempo todo, porque a verdade é que você não tem que provar nada para ninguém, mas, na prática é diferente. E a falta de privacidade quando não está bem", finalizou. 

GATA!

Viih Tube impressionou os seguidores ao surgir em cliques sensuais.

Nas redes socais, a ex-BBB surgiu com um look todo branco, usando uma calça e blazer super chiques. Sem sutiã, ela estava com o blazer aberto e quase mostrou demais. Belíssima, ela deixou o cabelão loiro solto e usava maquiagem impecável.

Reprodução/Instagram

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

Reprodução/Instagram