Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Viih Tube diz que não mudará relação com Carla Diaz após paredão falso: ''Não interfere''

Youtuber conta que se arrependeu das coisas que falou sobre a atriz, mas que a relação continua sendo a mesmo

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube diz que não mudará relação com Carla Diaz após paredão falso - Reprodução/TV Globo
Viih Tube diz que não mudará relação com Carla Diaz após paredão falso - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Sarah, Gilberto e Caio, nesta segunda-feira (15) no Big Brother Brasil, Viih Tube falou sobre a relação com Carla Diaz.

A youtuber pergunta ao fazendeiro se ele deu carinha feliz para no queridômetro, ela explica que ficou com receio de, assim como Sarah, ele achar que ela combinou votos: “Achei que você podia ter pensado que eu combinei voto e ter se chateado".

Ao ouvir do brother que isso não se passou pela cabeça dele, a atriz fala da relação com Diaz: "Poderia ter pensado que eu combinei voto com a Carla. E não, a minha relação com a Carla não interfere em nenhuma relação com as outras coisas, sabe? Não é porque ela voltou de um Paredão Falso que as coisas mudam. A minha relação com ela foi de arrependimento mesmo, e de ingratidão que eu tive com ela, sabe?”, explica.

“E eu não precisei combinar voto com ninguém, o meu voto foi por um motivo que a pessoa já sabe, já conversei e tudo certo, sabe?", continua ela. Na sequência, Caio revela: "O meu voto também foi completamente desagradável, mas eu estava achando que eu estava dentro (do Paredão), eu só tentei me livrar. Tristeza, o que eu pude fazer?".

COMO ASSIM?

Uma ação realizada mais cedo no BBB21 gerou grande repercussão tanto dentro da casa quanto nas redes sociais. É que a ação de um patrocinador colocou máquinas de agarrar bichinhos de pelúcia - aquelas típicas de shopping.

Vários dos confinados foram muito bem e conseguiram conquistar vários dos itens. Eles se empolgaram e fizeram planos com os mimos. O que eles não imaginavam é que os prêmios eram simbólicos. Uma voz então anunciou que era para que tudo fosse devolvido.