Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Vigorou! Ex-BBB Gilberto Nogueira investe em visual para tirar visto para os Estados Unidos: "Homem decente"

Economista já está se preparando para o PhD na Califórnia; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vigorou! Ex-BBB Gilberto Nogueira investe em visual para tirar visto para os Estados Unidos: "Homem decente" - Reprodução/Instagram
Vigorou! Ex-BBB Gilberto Nogueira investe em visual para tirar visto para os Estados Unidos: "Homem decente" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está com tudo encaminhado para embarcar para os Estados Unidos. 

Nesta quinta-feira (17), o economista surgiu nas redes sociais todo arrumado para tirar o visto que irá permitir sua viagem a Davis, onde realizará seu tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia. 

Ele apareceu com a barba feita e o cabelo cortado, bem como devidamente trajado com sua famosa camisa rosa que utilizou nos domingos do Big Brother Brasil 21. 

A caminho do consulado americano, o semifinalista se divertiu: "E aí, minha gente. Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. (...) Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora!"

DE VOLTA

Gil do Vigor seguiu os passos de Juliette Freire e encontrou um tempinho em sua lotada agenda de compromissos para visitar sua terra natal.

Na noite desta última quarta-feira (16), o economista compartilhou todos os detalhes de sua chegada em Recife e matou a curiosidade dos fãs ao apresentar seu cantinho no apartamento simples da mãe.

Confira: