Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Vigorou! Em alta, ex-BBB Gilberto Nogueira faz mudança para São Paulo e mostra detalhes: "Tenho um flat chique"

O economista disse que, apesar da nova casa, ainda vai viajar para outras cidades; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vigorou! Em alta, ex-BBB Gilberto Nogueira faz mudança para São Paulo e mostra detalhes: "Tenho um flat chique" - Reprodução/Instagram
Vigorou! Em alta, ex-BBB Gilberto Nogueira faz mudança para São Paulo e mostra detalhes: "Tenho um flat chique" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, finalmente tem um cantinho para chamar de seu na capital paulista. 

Em suas redes sociais, o economista surgiu devidamente protegido com máscara facial para anunciar que está de mudança para São Paulo. E, para matar a curiosidade dos fãs, ainda mostrou alguns detalhes de seu novo apartamento.

"Gente, estou me mudando e finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. É uma honra, uma vitória. E agora vou ter uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha aqui em São Paulo! Mas vou continuar viajando para todos os lugares", disse. 

Logo em seguida, ele publicou cliques de dois quadros especiais em sua casa e explicou que ambos são referência da série 'The OA'.

DESABAFO

A agora influencer Jacira Santana, mãe do ex-BBB Gilberto Nogueira, fez um relato bastante intenso sobre as dificuldades que enfrentou antecedentes à fama do BBB21. Em um trecho do livro Tem Que Vigorar, lançado pelo economista, a pernambucana revelou que morou na rua com os três filhos durante o tempo que esteve desempregada.

Confira: