Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Vigorou! Com apenas 3 horas de anúncio, livro do ex-BBB Gilberto já vendeu 5 mil exemplares na pré-venda, diz coluna

O economista comunicou o lançamento de sua obra nesta quarta-feira e as vendas já estão fazendo sucesso; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vigorou! Com apenas 3 horas de anúncio, livro do ex-BBB Gilberto já vendeu 5 mil exemplares na pré-venda; diz coluna - Reprodução/Instagram
Vigorou! Com apenas 3 horas de anúncio, livro do ex-BBB Gilberto já vendeu 5 mil exemplares na pré-venda; diz coluna - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira está vigorando mesmo. 'Tem que Vigorar!', o primeiro livro do economista, foi anunciado hoje no Instagram do nordestino e a obra já está fazendo sucesso antes mesmo do lançamento. 

O acadêmico fez uma publicação em seu feed para contar a novidade e abriu a pré-venda do livro editado pela Globo Livros. O surpreendente foi que, em apenas 3 horas, 5 mil exemplares já foram vendidos. 

A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles. De acordo com fontes do jornalista, a obra do nordestino está vendendo 80 exemplares por minuto.

O economista anunciou o lançamento nesta quarta-feira (19) e revelou que a obra contará a história do ex-BBB e terá depoimentos especiais da mãe Jacira Santana e das artistas Xuxa Meneghel e Deborah Secco.

"Brasil! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! 'Tem que Vigorar' é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha e das maravilhosas Xuxa e Deborah. Botei para torar", disparou ele no Instagram.

Veja: