Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO

Victor Hugo, do BBB20, relembra escolhas erradas na vida e reflete: "Nunca é bom se culpar"

Um ano após o programa, o ex-BBB já contou que ainda recebe mensagens de ódio e falou sobre erros que já cometeu

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo, do BBB20, relembra escolhas erradas feitas na vida e reflete: "Nunca é bom se culpar" - Reprodução/Instagram
Victor Hugo, do BBB20, relembra escolhas erradas feitas na vida e reflete: "Nunca é bom se culpar" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Victor Hugo fez algumas postagens reflexivas nas redes sociais nesta sexta-feira (25).

Um ano após o BBB20, ele já admitiu que ainda sofre ataques e recebe mensagens de ódio na internet.

Sem explicar com detalhes, ele contou que já fez diversas escolhas erradas na vida. "Escolhas erradas sempre doem. Mas se a gente soubesse que era errada não fazia. Por isso, nunca é bom se culpar", falou ele, bem enigmático.

Logo depois, ele falou que já cometeu diversos erros na sua trajetória: "Errei sucessivas vezes, quando acertei descobri que todos os erros me fizeram acertar".

Para finalizar o desabafo, ele disse: "Tentaram te destruir. E te fizeram mais forte!", talvez se referindo às críticas que recebe desde que saiu do BBB20.

POLÊMICA

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira está em mais uma polêmica. Em suas redes sociais, ele se revoltou contra um portal de notícias que divulgou uma falsa notícia sobre ele.

Segundo o portal, ele teria adquirido o seu primeiro carro após uma vaquinha online destinada para o seu CD. Porém, essa informação não é verdadeira.

"O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da vaquinha foi pra pagar um carro de consórcio! Sendo que a vaquinha só somou 4 mil e nem teve seu dinheiro sacado! Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade!", afirmou.