Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas utiliza prêmio para retribuir cuidado da família: "Nunca esqueça de onde veio"

Fãs especulam que a publicação tenha sido uma indireta para parentes interesseiros; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas utiliza prêmio para retribuir cuidado da família: "Nunca esqueça de onde veio" - Reprodução/Instagram
Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas utiliza prêmio para retribuir cuidado da família: "Nunca esqueça de onde veio" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas fez um desabafo humilde e carinhoso nesta terça-feira (15).

Em suas redes sociais, a influencer disse que está utilizando seu prêmio do reality e suas conquistas fora da casa mais vigiada do Brasil para retribuir o cuidado de sua família. Ela ainda comentou sobre agradecer apenas aos parentes que sempre a deram carinho. 

"Felizmente fora do bbb já ganhei meu prêmio e posso ajudar minha família! É muito bom poder fazer pelos pais aquilo que já fizeram por nós. Valorizem! Mas só aqueles que MERECEM! A lei de retornar para a família só vale pra quem sempre te deu amor. Nunca esqueça de onde veio!", escreveu. 

Nos comentários, alguns fãs começaram a especular sobre possíveis membros da família da finalista estarem se aproximando com intenções financeiras. 

EITA

A vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas, revelou na última quinta-feira (11) que sua amiga Juliette Freire não está no grupo de whatsapp junto com os outros ex-BBBs.

Após um site divulgar que a paraibana enfim estava no grupo, Camilla desmentiu: "Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar".