Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO

Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas é alvo de críticas após elogiar sucesso de Gilberto: "Ingrata"

Muitos internautas criticaram a influenciadora e relembraram o disputado paredão entre os brothers no reality

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas é algo de críticas após elogiar sucesso de Gilberto: "Ingrata" - Reprodução/Instagram
Vice-campeã do BBB21, Camilla de Lucas é algo de críticas após elogiar sucesso de Gilberto: "Ingrata" - Reprodução/Instagram

Animada com o sucesso do amigo Gilberto após o BBB21, Camilla de Lucas foi duramente criticada por internautas após ela elogiar o economista nas redes sociais, neste domingo (23). 

Em seu perfil, a vice-campeã citou o discurso de Tiago Leifert na eliminação do brother e exaltou o amigo. 

"Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu a influenciadora.

No entanto, os comentários da publicação, muitos internautas afirmaram que Camilla estaria sendo ingrata, já que eles se uniram para eliminar o brother para ela permanecer no reality show. 

Após as críticas, a influenciadora apagou a publicação. 

SUCESSO ABSOLUTO

Na noite do último sábado (22), William Bonner surpreendeu os telespectadores ao quebrar os protocolos da TV Globo e imitar Gilberto Nogueira ao vivo no Jornal Nacional.

Ao anunciar a notícia sobre um robô que pousou no solo de Marte, o jornalista apostou no bom humor e soltou um dos bordões de Gil do Vigor.

"Eu estou no Jornal Nacional desde 1996, há 25 anos. Eu estava pensando aqui que se há 25 anos eu tivesse ido em uma cartomante e ela tivesse dito pra mim que eu iria ler a notícia que eu vou ler agora pra vocês, eu iria sair furioso. Eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB", disparou ele, com o sotaque do pernambucano.