Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Vetado pela Globo, Tiago Abravanel chupa o dedo e vê final do BBB22 em hotel

Tiago Abravanel assiste chupando o dedo a vitória de Arthur Aguiar na grande final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 07h40

Vetado pela Globo, Tiago Abravanel assiste chupando o dedo a final do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Vetado pela Globo, Tiago Abravanel assiste chupando o dedo a final do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Cortado de todos os compromissos relacionados ao BBB22 desde que desistiu do reality, o ator Tiago Abravanel assistiu a grande final do programa diretamente de um hotel nesta quarta-feira (27).

Além do ator, a produção acabou não autorizando a entrada de nenhum dos brothers na final.

Eles estão hospedados no Rio de Janeiro aguardando a gravação do BBB - Dia 101, que deve acontecer ainda nesta quarta-feira. O especial vai reunir os participantes na casa para uma série de dinâmicas, no mesmo esquema que aconteceu no BBB passado. 

Nas gravações, Abravanel chegou a aparecer chupando o dedo em um vídeo publicado por Barbara Heck. Horas depois, o ex-BBB surgiu em outro vídeo publicado por Eslovênia Marques mostrando a reunião dos brothers no hotel. ”Vem cá Bárbara, vem Jade, vem cá Lais… Tiago também está aqui. Olha quem chegou… Gustavo”, declara a sister.

Veja: 

ELE VENCEU!

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

"Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar", disse Tadeu Schmidt ao vivo.