Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Vera Fischer faz selfie só de calcinha e deixa pernões à mostra: "Maravilhosa"

No auge dos 70 anos, Vera Fischer faz selfie só de calcinha e seguidores exaltam físico jovial da atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer faz selfie só de calcinha e deixa pernões à mostra: "Maravilhosa" - Reprodução / Instagram
Vera Fischer faz selfie só de calcinha e deixa pernões à mostra: "Maravilhosa" - Reprodução / Instagram

A atriz Vera Fischer resolveu dar uma animada nos seguidores e publicou uma selfie daquelas na tarde desta sexta-feira (25). Empolgada com a chegada do fim de semana, ela posou só de camiseta e calcinha e deu o que falar entre os internautas.

No auge dos 70 anos, a veterana das telinhas deixou seus pernões à mostra e brincou com a saudade do primogênito, Gabriel: "'Sextou' com selfie no banheiro do Gab’s, pra matar as saudades do filhote. Ah, e não esqueçam... hoje tem peça!", comentou na legenda da postagem. 

Nos comentários do post, famosos e anônimos exaltaram a beleza ímpar da loira e seus pernões torneados. "Super em forma, hein Vera? Linda de morrer", comentou uma fã. "Que mulher linda! Amei essa foto", comentou outra. "Que mulher maravilhosa! Você sempre muito linda", afirmou uma terceira.

Recentemente, Vera Fischer participou do programa 'Faustão na Band' e o apresentador cometeu uma série de gafes com a convidada. Logo no começo da conversa com a atriz, ele confundiu o nome de um dos trabalhos da diva no teatro. Em outro momento, Faustão falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos e foi novamente corrigido pela loira.

Veja!

UAU!

A atriz Vera Fischer apareceu feliz da vida em uma festa na piscina ao lado do filho, Gabriel, nesta última quarta-feira (02). Encerrando o Carnaval, a estrela posou com um maiô decotadíssimo e ostentou beleza durante uma celebração em família. Aos 70 anos, a musa mostrou que ainda está com tudo em cima.