Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APROVADO?

Vem aí? Galã de 'Pantanal' é cotado para o Camarote do BBB23; saiba quem é!

Galã de 'Pantanal' é cotado para a próxima edição do 'Big Brother Brasil' após fazer sucesso no remake da novela

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Galã de 'Pantanal' é cotado para o Camarote do BBB23; saiba quem é! - Reprodução/TV Globo
Vem aí? Galã de 'Pantanal' é cotado para o Camarote do BBB23; saiba quem é! - Reprodução/TV Globo

Os preparativos para o Big Brother Brasil 23 seguem a todo vapor! Agora, o elenco da próxima edição acaba de ganhar um novo nome que pode fazer parte do Camarote: o ator Leandro Lima.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o galã de Pantanal chamou atenção da TV Globo e agora está cotado para integrar o time de famosos do BBB23.

O artista ganhou projeção nacional por interpretar o vilão Levi no remake da novela e agora está sob os holofotes da vênus platinada.

Vale lembrar que Pantanal já está na reta final. As gravações da novela acabaram em junho e o último episódio está previsto para ir ao ar em 14 de outubro.

A nova temporada do Big Brother Brasil 23 tem previsão de estreia para janeiro de 2023. Até então, o apresentador Tadeu Schmidt segue no comando do reality show.

Veja:

SERÁ?

Vivendo um momento turbulento em sua vida pessoal desde o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, a sertaneja Wanessa poderá integrar o próximo time Camarote do Big Brother Brasil.

Acontece que a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói vem sendo sondada pela Globo e poderá entrar em negociações com o canal para participar do maior reality show do país.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.