Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Vem aí? Ex-BBB Sarah Andrade confirma negociação com RedeTV! para apresentar programa: "Me identifico"

A consultora de marketing explicou que o contrato ainda está sendo analisado e não há nada definido

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Ex-BBB Sarah Andrade confirma negociação com Rede TV para apresentar programa: "Me identifico" - Reprodução/Instagram
Vem aí? Ex-BBB Sarah Andrade confirma negociação com Rede TV para apresentar programa: "Me identifico" - Reprodução/Instagram

Em alta desde o fim do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade resolveu acabar com os rumores e confirmou a negociação com a RedeTV! para assumir o posto de apresentadora do canal. 

Sincera, a loira afirmou que cogita sim, assinar com a emissora, porém, o contrato ainda está sendo analisada por ela. 

"Mas não há nada resolvido", afirmou em entrevista ao jornal Extra. "Assim como estou falando com muitas outras pessoas. As oportunidades vão surgindo, e vou refletindo sobre o que é melhor para mim".

"Me identifico com a carreira de apresentadora. Mas não sei se vou para a TV, para a internet… Tenho que ver primeiro o que os meus seguidores querem", afirmou a consultora de marketing, que soma 8,5 milhões de fãs nas redes sociais. 

A princípio, a loira estaria sendo sondada para o comando do TV Fama, programa diário de fofocas, apresentado por Alinne Prado e Lígia Mendes.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Sarah estaria estudando a proposta feita pelo alto escalão da RedeTV!, no entanto, ainda não havia retornado com a resposta. Vale destacar que a loira já participou do Mega Senha, apresentado por um dos sócios da emissora, Marcelo de Carvalho.

DESABAFO

Com dificuldades para lidar com as mensagens de ódio que vem recebendo após a participação no Big Brother 21, Sarah Andrade usou as redes sociais no último sábado (29) para desabafar.

A ex-sister viu uma mensagem onde um internauta diz gostar de ver os ataques que ela sofre. A publicação diz que ver as retaliações sofridas por ela é um “combustível diário”.

Magoada com o que leu, a loira disse não entender o motivo de ainda receber esse tipo de mensagem, uma vez que já se desculpou pelos erros que cometeu na casa mais vigiada do Brasil.