Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vai rolar?

Vem aí? Eri Johnson agita boatos sobre entrar no BBB23 e recebe resposta de Boninho: "Será?"

Após ser demitido da RedeTV!, Eri Johnson agita boatos sobre o BBB23 e até mesmo Boninho resolve se pronunciar; veja

Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Eri Johnson agita boatos sobre entrar no BBB23 e recebe resposta de Boninho: "Será?" - Reprodução/Instagram
Vem aí? Eri Johnson agita boatos sobre entrar no BBB23 e recebe resposta de Boninho: "Será?" - Reprodução/Instagram

O ator e apresentador Eri Johnson agitou os boatos de que estaria no elenco do Big Brother Brasil 23 ao passear na praia nesta terça-feira (16).

É que, agora que foi demitido da RedeTV!, o artista está com tempo livre para investir em projetos pessoais, o que fez muitos fãs acreditarem que ele voltaria à Globo para participar da próxima edição do reality.

Nesta manhã, o ator surgiu nas redes sociais comentando seus constantes passeios pela praia do Rio, agora que não está mais na emissora paulista. “É, não deu pra segurar e eu acabei vindo. ‘O Eri está morando em São Paulo e vem na praia quase todo dia’. Não gente! Eu vim domingo e hoje. Está bom não está?”, brincou ele no Stories do Instagram.

Logo em seguida, ele dividiu alguns cliques curtindo a alta temperatura no Rio de Janeiro e contou que está recebendo muitas perguntas sobre sua volta à cidade carioca. Para alguns fãs, o retorno pode envolver conversas com alta cúpula da Globo.

“Galera me vê na praia e bota aqui no direct ‘Eri, Boninho podia te levar pro BBB né?”, disse. Ele, então, encara a câmera e brinca: “Pra quê?”

Boninhoaté mesmo repostou os vídeos de Eri Johnson e brincou em resposta: "Será?"

MAIS SOBRE BBB

A cantora Wanessa Camargo está, de fato, cotada para o BBB23, mas o convite da TV Globo não aconteceu por livre e espontânea vontade.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a filha do cantor Zezé Di Camargo se convidou para fazer parte do reality show, e não o contrário.