Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Vem aí? Diretor de 'A Fazenda' mostra interesse por Gilberto na próxima temporada do reality: "Quem sabe..."

Rodrigo Carelli gosta da dica dos internautas e adiciona o economista à sua lista de possíveis participantes da edição de 2022; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Diretor de 'A Fazenda' mostra interesse por Gilberto na próxima temporada do reality: "Quem sabe..." - Reprodução/Instagram
Vem aí? Diretor de 'A Fazenda' mostra interesse por Gilberto na próxima temporada do reality: "Quem sabe..." - Reprodução/Instagram

Gilberto mal saiu da casa do BBB21 e já está sendo cogitado para outro reality show de alcance nacional.

Na tarde desta segunda-feria (03), o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli estava fazendo um anúncio do programa 'Power Couple' quando recebeu a dica de um seguidor:

"Chama o Gil do Vigor para fazenda", escreveu o internauta chamado Zac. Sem demora, o diretor da RecordTV respondeu: "Quem sabe... boa ideia. Anotado.".

Além de adicionar o economista a lista de possíveis convidados, o produtor também anunciou que 'A Ilha' — outro reality da emissora — contará com ex-BBBs.

PÓS BBB

Gilberto Nogueira foi eliminado no último domingo (02) após enfrentar a berlinda com Camilla de Lucas e Juliette e muito se fala sobre sua carreira fora da casa. 

Nesta segunda-feira (03), a jornalista Andréia Sadi da GloboNews pediu no Twitterum quadro em algum programa da televisão brasileira para o economista. Segundo ela, seria um ótimo jeito de superar a tristeza após a eliminação do semifinalista.