Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / NOVA CARREIRA?

Vem aí? Após vencer o BBB21, Juliette abre o jogo e revela se seguirá carreira de cantora: "Música me salva"

A advogada chamou a atenção do público com sua cantoria durante os 100 dias de reality

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 08h23

Vem aí? Após vencer o BBB21, Juliette abre o jogo e revela se seguirá carreira de cantora: "Música me salva" - Reprodução/TV Globo
Vem aí? Após vencer o BBB21, Juliette abre o jogo e revela se seguirá carreira de cantora: "Música me salva" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (5), no Rede BBB, Juliette abriu o jogo sobre suas cantorias no programa e revelou se pretende seguir carreira musical após vencer o Big Brother Brasil 21.

Apesar de ter conquistado fãs com suas cantorias despretensiosas na casa, a advogada ainda não sabe se irá seguir pelo caminho da música porque ainda precisa se preparar mais.

"Eu tenho que estudar muito, muito pra isso. Não sei, cara. Mas eu amo muito a música, a música me salva. Ela silencia muitas dores e muitos pensamentos ruins, então eu amo a música com todas as minhas forças. Mas para ser cantora eu preciso estudar muito", disse ela.

Agora, com R$ 1,5 milhão nas mãos, a campeã pretende só fazer coisas que lhe deixem bem. "Não sei, não sei o que eu vou fazer. Só sei que eu quero fazer coisas que me deixem feliz e que deixem as pessoas felizes. Aí eu tô de boa. Eu faço qualquer coisa, desde que eu esteja bem", finalizou.

AINDA NÃO PROCESSOU

Gigante! Juliette conquistou o país com trajetória firme e autêntica e acabou levando o tão cobiçado primeiríssimo lugar no Big Brother Brasil 21.

Após deixar a casa, ainda nos estúdios Globo, a campeã bateu um papo com a apresentadora do Rede BBB, Ana Clara, e por lá mostrou que ainda está em êxtase com a notícia.