Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICAS

Uma semana após o parto, ex-BBB Bianca Andrade e Fred saem para jantar sem o filho e recebem críticas: "Já?"

O casal deixou o recém-nascido com a avó e seguidores não aprovaram a atitude; a influenciadora rebateu os julgamentos

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma semana após o parto, ex-BBB Bianca Andrade e Fred saem para jantar sem o filho e recebem críticas: "Já? É chocante" - Reprodução/Instagram
Uma semana após o parto, ex-BBB Bianca Andrade e Fred saem para jantar sem o filho e recebem críticas: "Já? É chocante" - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade recebeu várias críticas nas redes sociais na última sexta-feira (23).

Isso porque a ex-BBB saiu para jantar pela primeira vez com seu namorado Fred sem o seu bebê recém-nascido, Cris. O pequeno nasceu no dia 16 de julho.

Em seu perfil, Fred compartilhou clique ao lado da namorada e escreveu: "Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a Vovó!".

Apesar de alguns comentários positivos, a maioria foram julgamentos da atitude: "Já?", questionou um seguidor. "Demorei uns anos para fazer isso", falou outro. "É sério isso? Uma semana de vida da criança? Que desespero (sem contar a pandemia)", criticou outra. "A gente não tem nada com a vida dos outros, mas é chocante e espanta um pouco", escreveu mais uma.

Alguns seguidores, então, defenderam a influenciadora: "Para os cuidadores da vida alheia, aparentemente só foram jantar fora. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas merecem respirar e ser mimada pelo marido".

Bianca Andrade, então, agradeceu a seguidora pelo apoio: "Obrigada pela empatia. E a gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer um pouco minha cabeça".

AMAMENTAÇÃO

Bianca Andrade reapareceu nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira (21) e teve conversa sincera com os seguidores ao relatar dificuldade na amamentação de seu primeiro filho, o recém-nascido Cris.

Antes de detalhar a nova fase, a influenciadora tranquilizou os fãs. “Está tudo bem comigo, com o Chris e o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, que menino gostoso”, disse inicialmente.