Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE ARREPENDEU?

Um ano depois, Projota revela se teve arrependimentos no BBB21: "Loucura"

Em entrevista, Projota analisa cancelamento no BBB21 e revela se sentiu arrependimento de ter participado do reality; descubra

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano depois, Projota revela se teve arrependimentos no BBB21: "Loucura" - Reprodução/Instagram/Tv Globo
Um ano depois, Projota revela se teve arrependimentos no BBB21: "Loucura" - Reprodução/Instagram/Tv Globo

Um ano depois de participar da polêmica edição 21 do Big Brother Brasil, Projota deu uma entrevista ao Extra para revelar quais foram os saldos positivos e negativos da experiência. O cantor ainda revelou se teve algum arrependimento de ter encarado o reality.

"Para mim, valeu a pena. Os números nas redes sociais cresceram e as publicidades também. Fiquei muito mais conhecido, agora então que a gente tirou as máscaras (com a melhora da situação da pandemia), a galera me reconhece muito mais", disparou ele.

Apesar de ter sido "cancelado" no programa e eliminado com 91,89%, Projota afirma que recebe muito amor dos fãs: "Me param em todo lugar. É uma loucura! Esse era meu objetivo, eu estava buscando esse carinho da galera na rua. Então para mim valeu a pena".

Por fim, ele diz que a sua rejeição foi fruto da "cultura do cancelamento".

"No ano passado, a gente pisou no acelerador e foi com tudo. Agora, eles pisaram no freio. Tanto que, no início, o programa (deste ano) não estava andando muito bem, a galera criticou bastante. Mas é preciso entender que isso vem dessa cultura do cancelamento, é difícil hoje as pessoas entrarem lá e se soltarem tanto a ponto de saírem queimados como aconteceu no ano passado", finalizou ele. 

TRAUMAS

Um ano depois, o cantor Projota resolveu abrir o coração e deu detalhes de seu caótico pós-BBB21.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o rapper confessou que tinha receio até de pisar fora de casa - principalmente pela possibilidade de ser rechaçado pelo público.

"Tinha medo de sair na rua quando saí do programa", confessou ele, que foi 'cancelado' por suas atitudes durante o reality show.

Apesar de tudo, o ex-BBB ressaltou que o programa foi importante para o seu autoconhecimento. "Foi um autoconhecimento e tive a oportunidade de conhecer meus defeitos", finalizou.

Siga a Contigo! no Instagram