Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Um ano após o BBB21, Nego Di perde 30 kg e assume namoro com musa fitness

Felicidade: após terminar o reality cancelado, Nego Di vive um novo amor e tem exibido o corpão saradíssimo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 07h36

Um ano após o BBB21, Nego Di perde 30 kg e assume namoro com musa fitness - Reprodução/Instagram
Um ano após o BBB21, Nego Di perde 30 kg e assume namoro com musa fitness - Reprodução/Instagram

Exatamente um ano após participar do Big Brother Brasil 21, o humorista Nego Di está vivendo um novo amor. Após mudar drasticamente seu estilo de vida e emagrecer mais de 30 kg, ele também oficializou o romance com a estudante e musa fitness Gabriela Sousa.

Nas redes sociais, os dois já não escondem mais de ninguém o romance. Eles surgiram até usando alianças na mão direita, o que indica que o lance ficou sério. Em uma das fotos, clicada na virada do ano, os dois surgem agarradinhos. Na legenda da publicação, ele se declara à morena.

"2021 me ensinou muito… Principalmente a ser feliz! Vem logo, 2022, tenho muitas coisas para viver com você. Feliz Ano Novo", declarou o humorista que terminou o reality como um dos participantes do time dos cancelados da edição.

Segundo informações do jornal 'Extra', a jovem também é gaúcha e torcedora do Internacional, características que comunga com Nego Di. "Eu já desejei ter te conhecido antes, mas sei que Deus, faz tudo da melhor forma! Além do mais, antes, eu não estava preparado. Hoje estou pronto pra viver isso! Só Deus sabe, a loucura que foi minha vida e cabeça, esse ano! Se eu não desisti em 2021, pode crer que eu não me entrego mais. [...] Te amo e sou grato por me transformar em um cara mais leve e ter paciência pra cuidar de mim!", disse ele em outro post.

Nego Di estava solteiro desde o fim do casamento com Tamyres Hirtz, com quem morou junto antes do Big Brother Brasil. Os dois são pais do filho do humorista. 

Veja:

SOLTOU O VERBO

No ano passado, o ex-BBB Nego Di se revoltou nas redes sociais e pediu que os famosos se posicionem contra as denúncias envolvendo DJ Ivis. O humorista inclusive lembrou que na época do Big Brother Brasil 21, muitos se sentiam à vontade para detonar o que acontecia no reality, comportamento que não se repete aqui fora

"Como vocês puderem ver, ele está agredindo a mulher dele, mãe da filha. Estou aqui prestando solidariedade, não existe motivo e justiça para agredir uma mulher e ele precisa pagar", começou ele.