Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Um ano após o BBB20, Lucas Gallina compra apartamento luxuoso com vista para o mar: "Não posso reclamar"

Mesmo duramente criticado por sua participação no reality, ele faturou alto e adquiriu imóvel de 200 m²

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Ex-BBB Lucas Gallina compra apartamento luxuoso com vista para o mar: "Não posso reclamar de nada" - Reprodução/Instagram
Lembra dele? Ex-BBB Lucas Gallina compra apartamento luxuoso com vista para o mar: "Não posso reclamar de nada" - Reprodução/Instagram

Ex-participante do BBB20 e um dos participantes mais polêmicos da edição, o fisioterapeuta Lucas Gallina acaba de comprar um imóvel luxuoso em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que foi o programa que o ajudou a adquirir o espaço luxuoso em que vai viver ao lado da futura esposa, Juliana Xavier.

“Não posso reclamar de nada. O ‘BBB’ me deu muito retorno com publicidade e alguns trabalhos em função da participação no programa. Mesmo após um ano, continua dando. E com isso, eu e minha noiva, pudemos comprar nosso primeiro apartamento”, declarou ao jornal.

Com mais de 200 m² e vista para o mar, o espaço impressiona pela suntuosidade.

 “A gente já vinha pensando em ter nosso canto, quando surgiu essa oportunidade. E fica do lado da minha clínica”, afirmou ele.

FIUK DESABAFA

Na madrugada desta sexta-feira (30), Fiuk aproveitou a companhia de Gilberto e Juliette para desabafar sobre uma situação do passado que lhe afeta até hoje e de coração aberto, ele não poupou sinceridade.

"Eu sempre sofri muito bullying, não sei o porquê. Eu estudei em dez escolas, Gil. Então, eu sempre fui muito quietinho. Não gostavam de ser meus amigos. As meninas sempre me defendiam porque eu sempre apanhava dos meninos. Sempre me acolheram", lembrou ele.