Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE DUPLA!

Um ano após o BBB20, Babu Santana e Felipe Prior se reencontram e confirmam: "Ainda somos amigos"

A dupla fez uma gravação juntos e o ator aproveitou para conhecer a pizzaria do arquiteto; fãs ficaram empolgados com o registro

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um ano após o BBB20, Babu Santana e Felipe Prior se reencontram e confirmam: "Ainda somos amigos" - Reprodução/Instagram
Um ano após o BBB20, Babu Santana e Felipe Prior se reencontram e confirmam: "Ainda somos amigos" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Babu Santana reencontrou na última quarta-feira (19) seu amigo de confinamento Felipe Prior, em sua pizzaria. Os dois aproveitaram para fazer uma gravação para o canal no Youtube do arquiteto.

No seu perfil no Instragam, Felipe Prior postou um clique do momento com o amigo e escreveu: "Gravação com meu amigo e paizão Babu Santana. Muito feliz em recebê-lo na pizzaria. Volta sempre, Babu! Te amo! O vídeo vai ao ar na terça-feira (25)".

Babu Santana também compartilhou o momento em suas redes sociais, e aproveitou para confirmar que os dois continuam amigos: "Pra quem vive me perguntando se ainda somos amigos, tá aí. Ontem foi dia de conhecer a pizzaria. Valeu irmão, te amo". Nos comentários, o ex-BBB retribuiu o carinho: "Te amo Babu".

Nos stories do Instagram, Felipe Prior brincou que os dois tinham se desentendido: "Cara seguinte, acabei de ter uma briga com uma pessoa, a gente tá brigado, não nos olhamos mais na cara. É nada, esse aqui é o Babu, hoje ele veio aqui na minha pizzaria. É nois, esse aqui é meu parceiro".

Os fãs também amaram o reencontro da dupla: "É tão lindo ver vocês dois nesse abraço... Me vem a lembrança da emoção que vocês passaram para o Brasil... Foram a dupla perfeita. Joga y joga...", escreveu uma. "Melhor dupla do reality", "Deus abençoe essa amizade linda", falaram outros.

Veja:

FALOU TUDO

Um ano após deixar o confinamento do Big Brother Brasil, o arquiteto Felipe Prior ainda guarda mágoas da produção da Rede Globo e fez questão de comentar sobre a prova de resistência que ganhou, que para ele, foi "injusta"

"A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: 'Cara, eu trabalho para caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil para eu ficar aqui'. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, iniciou o desabafo, durante entrevista ao Flow Podcast, no YouTube. 

"Fui lá, ganhei, comemorei. Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: 'Bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar para quem você quiser'. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo para a xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: 'Então curtam a festa'", relembrou.

"Aí eu pensei: 'O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova'. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: 'Fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava todo mundo voltando com prêmio. Fiquei put*", reclamou.