Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / FALOU TUDO

Um ano após BBB20, Felipe Prior se revolta com produção do reality e detona dinâmica de prova: "Fiquei put*"

O ex-BBB fez questão de mostrar indignação com o patrocinador do programa e alegou "injustiça" com ele

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 09h07

Um ano após BBB20, Felipe Prior se revolta com produção do reality e detona prova do líder: "Fiquei put*" - Reprodução/YouTube
Um ano após BBB20, Felipe Prior se revolta com produção do reality e detona prova do líder: "Fiquei put*" - Reprodução/YouTube

Um ano após deixar o confinamento do Big Brother Brasil, o arquiteto Felipe Prior ainda guarda mágoas da produção da Rede Globo e fez questão de comentar sobre a prova de resistência que ganhou, que para ele, foi "injusta". 

"A prova do líder que eu ganhei lá, eu fiquei com a mão no botão 8 horas. Durante a prova eu pensei: 'Cara, eu trabalho para caramba na obra, a Above (patrocinadora da prova) vai me pagar pelo menos uns R$ 20 mil para eu ficar aqui'. Eu ficava fazendo as contas. Fui lá, ganhei, comemorei…”, iniciou o desabafo, durante entrevista ao Flow Podcast, no YouTube. 

"Fui lá, ganhei, comemorei. Chegou no dia seguinte, o Tiago Leifert chegou na sala e falou: 'Bom, pessoal, o novo líder é o Felipe Prior. Você tem cinco pulseiras do vip, pode dar para quem você quiser'. E aí eu peguei e dei só pro Babu e mandei todo mundo para a xepa. Terminou a prova e o Tiago disse: 'Então curtam a festa'", relembrou.

"Aí eu pensei: 'O Tiago só falou isso? Acho que ele deve voltar e falar o prêmio da prova'. E nada. Abriu a porta e fui curtir a festa. Depois fiquei pensando: 'Fiquei 9 horas ali, não ganhei um real, a prova do anjo que eu nunca participava todo mundo voltando com prêmio. Fiquei put*", reclamou. 

POLÊMICA

Em uma live extrovertida, o ex-BBB Felipe Prior se reuniu com a cantora Gabily e a influencer Vitoria Bellato para comentarem o fim do BBB21. O assunto chegou até o nome da grande campeã Juliette, e as meninas questionaram o ex-brother sobre uma possível ficada. Tirando onda, Prior comentou:

"Pô, eu ia ganhar 12 milhões de seguidores na hora. Tô brincando! Ah, sei lá, eu não conheço ela. Eu pego as meninas que eu conheço e são 'gente boa'", disse em tom de brincadeira.

O bate-papo foi parar até nos Trending Topics do Twitter, assuntos mais comentados do momento, e não faltaram críticas ao comentário do ex-confinado.