Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA

Uau! Belíssima, ex-BBB Carla Diaz ostenta corpo impecável usando biquíni fininho e causa euforia: "Que gata"

Ela ainda descontraiu na legenda da publicação ressaltando sua plenitude de quem não marcará presença no Paredão desta semana

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! Belíssima, ex-BBB Carla Diaz ostenta corpo impecável usando biquíni fininho e causa euforia - Reprodução/Instagram
Uau! Belíssima, ex-BBB Carla Diaz ostenta corpo impecável usando biquíni fininho e causa euforia - Reprodução/Instagram

A sétima eliminada do Big Brother Brasil 21, Carla Diaz, impressionou os na tarde deste domingo (18) ao sensualizar de biquíni em seu perfil nas redes sociais.

No Instagram, a atriz surgiu curtindo piscina e não poupou ao eleger biquíni fininho que destacou ainda mais sua silhueta impecável, além de combinar a produção com óculos para lá de estiloso, realçando sua beleza singular.

“A tranquilidade de quem não vai para o paredão hoje", brincou na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os fãs babaram. “Caraca que gata”, comentou uma seguidora. “Então quer dizer que a Carla Díaz virou sereia e não avisou”, disse outra.

REENCONTRO

Neste sábado (17), Thaís se encontrou pela primeira vez com Kerline, a primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, em um hotel em São Paulo e, claro, o momento ganhou destaque nas redes sociais das ex-BBBs. 

Sem esconder a felicidade com o reencontro, Kerline brincou que apesar de estarem distante há um tempo, a amizade continuou de forma íntima, já que até mesmo durante o banho da cirurgiã-dentista, a conversa não parou. 

"O nível de intimidade, socorro. Eu tô no banheiro, ela tá tomando banho e a gente tá fofocando aqui, botando as coisas em dia", disse ela.